
Aplicativo
Aplicativo
Partimos da necessidade de melhorar a jornada digital dos clientes Porte. Em entrevistas com stakeholders e levantamento de processos internos, identificamos que a experiência estava pulverizada em diferentes canais, dificultando o acesso a informações essenciais como boletos, extratos, faturas e andamento de obras.
O principal desafio era criar um canal único, confiável e acessível para os clientes da Porte acompanharem seus empreendimentos, contratos, documentos e status financeiro. A solução precisava integrar dados em tempo real de sistemas como o CVCRM, manter a linguagem visual da marca e garantir facilidade de uso para diferentes perfis de usuários.
Desenhamos um aplicativo centrado na simplicidade e clareza. Mapas de jornada e fluxos foram criados para garantir que as funções principais, como visualização de boletos, visualização de unidades adquiridas e andamento da obra, estivessem a poucos cliques. A arquitetura foi planejada para facilitar a evolução futura do app.
Na primeira fase, o App Meu Porte foi lançado com foco em:
O app já está disponível para download nas lojas App Store e Google Play, permitindo que os clientes da Porte tenham uma experiência completa e prática diretamente no celular.
O App Meu Porte já representa um avanço na digitalização da jornada do cliente. Ao centralizar os principais pontos de contato, a Porte fortalece sua relação com investidores e oferece uma experiência mais fluida e organizada. A evolução do app segue em curso, com novas funcionalidades previstas para as próximas fases do projeto.